OTIMIZAÇÃO DE SITE MARKETING DIGITAL
Entendendo como o Google funciona
Quando você faz uma pesquisa no Google, o algoritmo consegue processar
em milésimos de segundos uma análise de diversos critérios procurando
entender quais páginas do índice são as ideais para atender aos termos
buscados (palavras-chave).
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Atualmente, os usuários do Google realizam mais de 3,5 bilhões de
buscas todos os dias. O número de sites indexados pelo buscador desde a
sua fundação, em 1998, já ultrapassou os 60 trilhões.
Com tantos números exorbitantes, como sua empresa pode se destacar?
Como estar na primeira página do buscador em meio a tantos concorrentes?
- As buscas são divididas em 2 tipos de resultados:
Resultados pagos
São aqueles que aparecem na busca por meio de anúncios produzidos via Google AdWords e estão localizados acima e abaixo dos resultados orgânicos.
Eles são classificados, de maneira diferente da orgânica, através de lances de CPC (Custo Por Clique), índice de qualidade do anúncios e outros fatores.
2.Resultados orgânicos (gratuitos)
- São aqueles que o Google classifica de acordo com seu algoritmo de
busca e enumera quais são os sites mais relevantes e adequados à sua
busca. Aqui não há custo algum para o dono do site.
Eles estão localizados ao centro, entre os resultados pagos.
IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA SUA EMPRESA
É de senso comum que para ter sucesso em suas ações, uma companhia precisa estar sempre atenta aos hábitos dos consumidores, no intuito de chegar cada vez mais perto do seu público-alvo.E a internet é fundamental para tal feito.
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ÚLTIMAS NOVIDADES EM SEO
Todas as mudanças têm esse como ponto principal: o
Google precisa encontrar as melhores respostas possíveis
para cada tipo de pesquisa que os usuários realizam
e para isso tem avançado na escolha dos melhores
critérios possíveis.
Com os avanços no algoritmo, o Google tem conseguido,
cada vez mais, deixar de “medir a fila” para avaliar como
as pessoas realmente se sentem no ambiente: a inteligência
do buscador para conteúdo consegue avaliar se
os termos fazem sentido no contexto, se o texto está
escrito corretamente e se as pessoas que indicam aquela
página realmente são isentas e tem conhecimento do
assunto, entre uma infinidade de outros itens.
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SITE GERA CREDIBILIDADE
A internet já é indiscutivelmente parte do cotidiano das pessoas. Além do desktop, o ambiente virtual está nas mãos dos potenciais consumidores por meio dos Smartphone, cada vez mais evoluídos. Assim, essas pessoas procuram por empresas, serviços, produtos, dúvidas, experiências, ou seja, procuram por tudo na internet e estão acostumadas a resolvem seus problemas por lá.
Podemos dizer então que uma empresa que ainda não tem uma presença digital perde espaço para os concorrentes que têm.
As pessoas enxergam essa empresa como ultrapassada e pouco acessível já que não oferece uma maneira de se comunicar com ela,o que pode prejudicar sua credibilidade.Sua marca digital é fundamental para o bom compartilhamento e visibilidade de sua empresa e produtos para as pessoas se tornarem seu possível cliente.
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