sábado, 20 de janeiro de 2018

OTIMIZAÇÃO DE SITE MARKETING DIGITAL

         Entendendo como o Google funciona

 Quando você faz uma pesquisa no Google, o algoritmo consegue processar em milésimos de segundos uma análise de diversos critérios procurando entender quais páginas do índice são as ideais para atender aos termos buscados (palavras-chave).

  • Atualmente, os usuários do Google realizam mais de 3,5 bilhões de buscas todos os dias. O número de sites indexados pelo buscador desde a sua fundação, em 1998, já ultrapassou os 60 trilhões.
    Com tantos números exorbitantes, como sua empresa pode se destacar? Como estar na primeira página do buscador em meio a tantos concorrentes?

    •  As buscas são divididas em 2 tipos de resultados:
    1. Resultados pagos

      •  São aqueles que aparecem na busca por meio de anúncios produzidos via Google AdWords e estão localizados acima e abaixo dos resultados orgânicos.

        Eles são classificados, de maneira diferente da orgânica, através de lances de CPC (Custo Por Clique), índice de qualidade do anúncios e outros fatores.

        2.Resultados orgânicos (gratuitos)

        • São aqueles que o Google classifica de acordo com seu algoritmo de busca e enumera quais são os sites mais relevantes e adequados à sua busca. Aqui não há custo algum para o dono do site.
          Eles estão localizados ao centro, entre os resultados pagos.

           


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE SOCIAL MARKETING WEB SITE E CRIAÇÃO

O QUE É MARKETING DIGITAL

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Esse tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto e, simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.
__________________________________

IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA SUA EMPRESA

É de senso comum que para ter sucesso em suas ações, uma companhia precisa estar sempre atenta aos hábitos dos consumidores, no intuito de chegar cada vez mais perto do seu público-alvo.E a internet é fundamental para tal feito.
___________________________________

ATRAÇÃO DE VISITANTES

A atração de visitantes é, sem dúvida, a etapa mais essencial em qualquer estratégia de Marketing Digital. São os visitantes que você atrai nessa etapa que se tornarão seus clientes no futuro. Além disso, a fase de atração é uma oportunidade incrível para criar autoridade para a sua marca e educar o seu público. Nesse capítulo, vamos abordar as ferramentas do Google que irão facilitar esse processo de trazer mais pessoas até o seu site e blog e, assim, tornar sua marca mais conhecida.

ÚLTIMAS NOVIDADES EM SEO

Todas as mudanças têm esse como ponto principal: o
Google precisa encontrar as melhores respostas possíveis
para cada tipo de pesquisa que os usuários realizam
e para isso tem avançado na escolha dos melhores
critérios possíveis.
Com os avanços no algoritmo, o Google tem conseguido,
cada vez mais, deixar de “medir a fila” para avaliar como
as pessoas realmente se sentem no ambiente: a inteligência
do buscador para conteúdo consegue avaliar se
os termos fazem sentido no contexto, se o texto está
escrito corretamente e se as pessoas que indicam aquela
página realmente são isentas e tem conhecimento do
assunto, entre uma infinidade de outros itens.
__________________________________

SITE GERA CREDIBILIDADE

A internet já é indiscutivelmente parte do cotidiano das pessoas. Além do desktop, o ambiente virtual está nas mãos dos potenciais consumidores por meio dos Smartphone, cada vez mais evoluídos. Assim, essas pessoas procuram por empresas, serviços, produtos, dúvidas, experiências, ou seja, procuram por tudo na internet e estão acostumadas a resolvem seus problemas por lá.
Podemos dizer então que uma empresa que ainda não tem uma presença digital perde espaço para os concorrentes que têm.
As pessoas enxergam essa empresa como ultrapassada e pouco acessível já que não oferece uma maneira de se comunicar com ela,o que pode prejudicar sua credibilidade.Sua marca digital é fundamental para o bom compartilhamento e visibilidade de sua empresa e produtos para as pessoas se tornarem seu possível cliente.
__________________________________