No Email Marketing
_________________________________
Use template HTML em seus emails em vez de uma imagem única.
Um grande erro de várias empresas é utilizar uma única grande imagem no corpo do email
para divulgar uma promoção. Um grande motivo para você desistir dessa
ideia é que a grande maioria dos serviços mais populares de email tem um
bloqueio por padrão de segurança. Ou seja, o usuário só vai visualizar
se habilitar a visualização no momento de abertura do email e certamente
muitos vão ignorar sua mensagem antes de fazer isso.
- Segmente seus e-mails
Hoje em dia, nada é mais importante em e-mail marketing do que entregar ao destinatário o conteúdo que seja de seu interesse. Investindo na segmentação de seus contatos, você consegue enviar a eles emails relacionados a tópicos que eles já tenham demonstrado interesse ao baixar seus materiais. - Envie ofertas em um email exclusivo
Sempre que publicar um novo material para download (eBook, webinar, whitepaper, etc), envie para sua base um email exclusivamente com o convite para acessar o conteúdo. Esse post explica como enviar um bom email promocional. Essa prática gera muito mais resultados do que só enviar, por exemplo, em uma newsletter, recheada de outros materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário