sábado, 20 de janeiro de 2018

DICAS DE MARKETING DIGITAL

                           DICAS DE SUCESSO NO MARKETING DIGITAL

  • Baseie-se nas palavras-chave mais buscadas na hora de escrever títulos
    Como o Page Title (a frase que aparece no navegador) é muito valorizado pelo Google, é importante que ele aborde os termos que sua empresa esteja mirando para ficar bem posicionada nas buscas. Confira dicas para escolher as palavras-chave mais adequadas
  •  Inclua call-to-actions em todo lugar
    Impulsione as conversões incluindo call-to-actions em todo e qualquer lugar que você conseguir: páginas do site, em cada post publicado e até mesmo nos materiais que sua empresa disponibiliza para download. 
  •  Use imagens atraentes em posts e materiais
    Procure por boas imagens relacionadas ao tema para incluir em seus posts e nos materiais para download. Elas vão torná-los mais atrativos e garantem maior destaque nas mídias sociais ao compartilhar a URL.
  •  Use o atributo Alt nas imagens
    Esta é uma dica super fácil de ser implementada, mas que ajuda o Google a entender melhor seu conteúdo: ao incluir as imagens nos posts, preencha o atributo Alt, informando do que ela trata. Esse indicativo também funciona como uma legenda quando a imagem não é exibida. Os buscadores leem esse atributo como parte do conteúdo, o que auxilia no posicionamento de sua página – se a descrição da imagem estiver relacionada com ele, claro.  Confira na imagem abaixo:
  •  Divulgue seus links na assinatura de email e materiais
    Facilite o acesso do usuário ao seu conteúdo. Para que ele continue acompanhando sua empresa com facilidade, você pode incluir links tanto para seu blog como para seus perfis nas redes sociais, na assinatura do email e em materiais que sua empresa disponibiliza para download.
  •  Insira botões de compartilhamento para redes sociais
    Se sua empresa utiliza o WordPress, pode facilmente incluir um widget de compartilhamento em redes sociais, como este que temos aqui ao lado esquerdo da página. Basta procurar pelo aplicativo Digg Digg na aba Plugins e instalá-lo em seu blog.
  •  Cuide com conteúdo duplicado
    Confira se o site da sua empresa tem conteúdo duplicado nos endereços com www e sem www. Caso os dois endereços estejam coexistindo sem redirecionamento, podem estar diluindo sua autoridade.

Funil de Vendas
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Talvez você esteja familiarizado com essa imagem... Esse é o típico funil de vendas.
Ele mostra o caminho dos seus visitantes desde o momento em que eles têm o primeiro contato com sua marca até efetuarem a compra.
As pessoas costumam começar com a parte superior ... na parte de atrair ... gerando tráfego, postando no Facebook, criando um Blog…
porque essa é a parte mais visível da estratégia dos concorrentes. 
Mecanismo de Venda
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O mecanismo de venda consiste em uma estrutura e alguns gatilhos de vendas, tudo isso interligado com a sua oferta. É o processo
que vai transformar o seu visitante em um comprador.



Então, você vai precisar de uma página apresentando a oferta, um botão de “Compre Agora” e uma página de checkout ou carrinho…
Ou as pessoas vão efetuar a compra, ou vão sair da página. Se você tiver o e-mail delas, você consegue manter o relacionamento e
assim, continuar apresentando suas ofertas e no futuro elas poderão se tornar seus clientes.
Mas você também vai precisar de gatilhos de venda para fazer seus clientes comprarem agora mesmo...não amanhã ou na próxima
semana….mas AGORA!
Veja alguns exemplos de gatilhos de vendas com alta taxa de conversão:

  1. “A oferta acabará em 20 minutos”
  2. “Poucos produtos em estoque”
  3. “Bônus disponível para as primeiras 30 pessoas”


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REDE SOCIAL MARKETING WEB SITE E CRIAÇÃO

O QUE É MARKETING DIGITAL

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Esse tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto e, simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.
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IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA SUA EMPRESA

É de senso comum que para ter sucesso em suas ações, uma companhia precisa estar sempre atenta aos hábitos dos consumidores, no intuito de chegar cada vez mais perto do seu público-alvo.E a internet é fundamental para tal feito.
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ATRAÇÃO DE VISITANTES

A atração de visitantes é, sem dúvida, a etapa mais essencial em qualquer estratégia de Marketing Digital. São os visitantes que você atrai nessa etapa que se tornarão seus clientes no futuro. Além disso, a fase de atração é uma oportunidade incrível para criar autoridade para a sua marca e educar o seu público. Nesse capítulo, vamos abordar as ferramentas do Google que irão facilitar esse processo de trazer mais pessoas até o seu site e blog e, assim, tornar sua marca mais conhecida.

ÚLTIMAS NOVIDADES EM SEO

Todas as mudanças têm esse como ponto principal: o
Google precisa encontrar as melhores respostas possíveis
para cada tipo de pesquisa que os usuários realizam
e para isso tem avançado na escolha dos melhores
critérios possíveis.
Com os avanços no algoritmo, o Google tem conseguido,
cada vez mais, deixar de “medir a fila” para avaliar como
as pessoas realmente se sentem no ambiente: a inteligência
do buscador para conteúdo consegue avaliar se
os termos fazem sentido no contexto, se o texto está
escrito corretamente e se as pessoas que indicam aquela
página realmente são isentas e tem conhecimento do
assunto, entre uma infinidade de outros itens.
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SITE GERA CREDIBILIDADE

A internet já é indiscutivelmente parte do cotidiano das pessoas. Além do desktop, o ambiente virtual está nas mãos dos potenciais consumidores por meio dos Smartphone, cada vez mais evoluídos. Assim, essas pessoas procuram por empresas, serviços, produtos, dúvidas, experiências, ou seja, procuram por tudo na internet e estão acostumadas a resolvem seus problemas por lá.
Podemos dizer então que uma empresa que ainda não tem uma presença digital perde espaço para os concorrentes que têm.
As pessoas enxergam essa empresa como ultrapassada e pouco acessível já que não oferece uma maneira de se comunicar com ela,o que pode prejudicar sua credibilidade.Sua marca digital é fundamental para o bom compartilhamento e visibilidade de sua empresa e produtos para as pessoas se tornarem seu possível cliente.
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